22 de jul de 2010

DIA DO AMIGO - 20 DE JULHO

Fala a verdade... mundo corrido, serviço, filhos, casa pra limpar.. contas para administrar e no meio disso tudo brota uma esperança: A AMIZADE!
esse sentimento é o maior de todos, pois junto dele está o querer bem sem interesses...
sou privilegiada, tenho amigos! Amigos reais , amigos virtuais, amigos de serviço....
aqui , deixarei alguns mimos ganhos..
OBRIGADA A VOCE QUE FAZ DA MINHA VIDA, UM MUNDO MAIS FELIZ!
Da amiga Lila Monteiro.... lindo!!!!

Nenhum comentário:

AMIGAS QUERIDAS,



Este cantinho foi feito para guardar com muito carinho os presentes que os meus blogs : Viver e Educar com Arte, Blog da Vivi Patrice e Meu Mundinho.Com recebeu de vocês.
São lindos Selos, Link-me, Awards e outros mimos maravilhosos.

Muito obrigada à todas vocês pelo carinho!

Bjs

Viviane Patrice